«

»

Mar 03 2016

OMG!!!! Fizeram um fan film sobre Severus Snape e os Marotos

Não existe um fã de Harry Potter que não fique na ansiedade de algum dia poder assistir um filme ou série baseada na vida dos pais de Harry e os Marotos e de claro, Severus Snape quando ainda eram jovens. Existe tanto conteúdo possível para se fazer uma adaptação dessa história que é até surpreendente que a Warner já não tenha feito isso logo depois da franquia principal acabar. Talvez isso aconteça depois que a trilogia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” termine.

Pois bem, quando os grandes estúdios viram as costas, é a vez dos fãs arregaçarem as mangas e produzirem o próprio conteúdo que tanto desejam. Esse é o caso do fan film “Severus Snape and the Marauders“, uma produção que vem sendo aguardada há muito tempo desde o lançamento do trailer do projeto. E por fim, o curta-metragem ficou pronto e já está entre nós.

Na história, vemos os Marotos, Tiago, Remus, Sirius e Pedro indo a um Pub comemorar a formatura em Hogwarts, e então por acaso Snape aparece no mesmo local. E bom, não é preciso dizer há nenhum fã o que aconteceria depois disso.

Recomendo fortemente que você separe 20 minutos do seu dia e assista. A produção ficou em alta qualidade mesmo se tratando algo feito por fãs. (e há, ative as legendas, mesmo em inglês elas ajudam).
 

Isso me lembrou tanto a luta entre o Shaka vs Camus, Shura e Saga, que vocês não fazem ideia. Mais uma vez, parabéns aos criadores do projeto.
 

Posts Relacionados

1 comment

  1. Thiago

    Só eu achei que a capa parece uma sátira porno?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>