O homem aprendeu a plantar, o homem conquistou o fogo, o homem criou civilizações, o homem também foi a guerras que desolaram meio mundo, o homem sonhou ir à lua, e conseguiu. Não parecia haver limites para o homem.
Mas alguma coisa, que parecia impossível de acontecer, mesmo quando rumores a traziam para bem próximo da realidade, finalmente já pode ser considerada verdade.
O Homem-Aranha vai fazer parte do universo cinemático da Marvel.
Nada de palavras agora, apenas sentimentos… Isso para vocês, já que eu tenho que informar sobre a situação.
Vocês se lembram bem quando vários rumores surgiram sobre a participação do Spidey em um filme Marvel, certo? O último deles, divulgado pelo Latino Review dava como quase certo a aparição do herói em “Os Vingadores 3“, obviamente os executivos negaram tudo e falaram que tudo não passava de boatos. Fizeram o trabalho deles.
Pois foi então que na noite de 9 de fevereiro de 2015, um acordo entre a Marvel e a Sony finalmente foi firmado. Está duvidando? Está no site da própria Marvel.
A situação é a seguinte, a Marvel irá produzir em parceria com Amy Pascal, antiga presidente da Sony um novo filme do Homem-Aranha que ira estrear nos cinemas no dia 28 de julho de 2017 . As duas empresas estudam também possibilidades de utilizar personagens já recorrentes do MCU nesse filme. Ou seja, qualquer Vingador tem chance de fazer uma pontinha lá. A parte triste pra uns, e feliz para outros, é que Andrew Garfield dificilmente volta para o papel principal, já que a ideia é fazer mais um reboot (pois é), para integrar os dois universos.
Continuando a notícia, a ideia é que antes desse filme, o Aranha já apareça em um longa da Marvel, para já ir se acostumando com a casa. Ou seja… a Guerra Civil em Capitão América 3 pode ter ganho um dos seus principais personagens de volta.
Ah, a Marvel está mudando as datas de quase todos os filmes da Fase 3 por causa desse anúncio, mas pra falar a verdade, QUEM LIGA NÃO É MESMO?
Tudo que eu tenho a dizer que há muito há muito tempo esperamos essa notícia, e a felicidade na internet só pode ser expressada por meio de gifs:
Leave a Reply