Um menino da 4ª série no Texas, chamado Aiden Stewart, foi suspenso da escola onde estudava, por supostamente ameaçar outro colega com o “Um Anel” de O Hobbit.
O pai do garoto disse que tinha levado o filho para assistir “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” na semana passada do ocorrido, e que na segunda-feira seguinte levou um anel da mãe para a escola e convenceu o colega que ele tinha posse do “Um Anel para todos governar” para depois ameaçar coloca-lo em cima da cabeça da “vítima” para o fazer ficar invisível.
Também segundo o pai do menino, a diretora disse que quaisquer ameaças a outros alunos não seriam toleradas, sendo elas mágicas ou não.
Isso não é maravilhoso? Me lembro bem quando levei uma espada de plástico dos Power Rangers na pré-escola e ameacei fazer metade da sala soltar faíscas, acertei o olho de um coleguinha e nada aconteceu comigo.
Isso só me faz pensar que precisamos urgentemente de um departamento de controle de objetos mágicos em nossas escolas, vai que um dos alunos resolve se transformar em um alienígena usando o relógio do Ben 10?
Fonte: Dailymail
Leave a Reply