«

»

Mar 14 2016

A primeira cena do Batman em “A Origem da Justiça” será como um filme de Horror, afirma Ben Affleck

Batman Ben Affleck Terror

Criminosos são covardes e assustam facilmente. Essa é a tese que o Batman aplica ao traçar suas estratégias de combate, que quase sempre incluem algum método para deixar os bandidos tremendo de medo diante da situação que se encontram. Bruce Wayne sabe como usar esse medo para tirar vantagem de uma situação e segundo o Ben Affleck em entrevista ao LA Times, a primeira aparição do Cavaleiro das Trevas em “Batman v Superman: A Origem da Justiça” será bastante similar a um filme de Horror.

 

Será como Se7en ou Aliens ou algo assim, o que cria uma vibe totalmente diferente do que já vimos. Meu filho ainda assiste ao Batman do Adam West. Será algo bem distante de onde tudo começou

 

Por essa declaração, podemos deduzir que essa tal primeira cena será aquela já tivemos um preview no trailer, onde podemos ver alguns bandidos sendo massacrados pelo Batman, em uma coreografia de luta que não deve nada ao jogos recentes da franquia “Arkham“. (Aqui o trailer caso você tenha esquecido):
 

Obviamente, o trailer foca mais no combate do que na situação como um todo, então pelas declarações do BatAffleck, podemos esperar ver as habilidades do Morcego em desaparecer nas sombras e reaparecer do nada para quebrar alguns ossos e/ou pendurar alguém, o que traria toda essa sensação de Filme de Terror. Para os bandidos.

Imagine que você está sendo stalkeado, e que ao invés do Xenomorfo de Aliens, o perseguidor seja o Batman. Isso já é motivo o suficiente para te deixar com os joelhos tremendo.

Dito isso tudo, só nos resta esperar até o dia 24 de março, para enfim podermos ver se o nosso hype valeu a pena ou não. Eu já praticamente esqueci de todas as coisas de mal que falei do Ben Affleck. Espero não me arrepender.
 

Posts Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>