Todo mundo sabe que asiáticos e limites são duas coisas que a internet já provou que não combinam. Talvez só no pornô, com aquela coisa de colocar um mosaico nas partes que fazem as pessoas assistirem um pornô (mas sexo com polvos e sardinhas tudo bem), enfim, não to aqui pra julgar nada… muito pelo contrário, estou aqui para agradecer.
Agradecer à Coreia do Sul por deixar os estudantes que se formam no ensino médio terem o direito de tirar as fotos para o álbum da escola da maneira que quiserem. Ou seja, se não há limites para as fotos, os coreanos sabem bem aproveitar isso:
Nesse momento estou invejando o carinha que tirou foto com as cartinhas do Yu-Gi-Oh… você não é um estudante formado se não participou de um duelo valendo a própria alma.
O Japão também é o país mais legal para se tirar carteira de motorista
Leave a Reply