«

»

Oct 14 2014

A minha reação ao saber que a GUERRA CIVIL MARVEL vai acontecer nos cinemas

0 a a

Quando os diretores de Capitão América 2 anunciaram que o 3º filme do Cap mudaria todo o Universo Marvel no cinema, e que seria algo bem maior do que o esquema da SHIELD/HYDRA do 2º filme, todos pensamos em muitas coisas, menos na de que a Marvel iria anunciar a PROVAVELMENTE MELHOR NOTÍCIA DO ANO PUUUUTA QUE PARIU MEU DEUS DO CÉU
 

PROVAVELMENTE TEREMOS A GUERRA CIVIL NOS CINEMAS


 
Tudo isso porque, Robert Downey Jr. está prestes a assinar o contrato para participar de Capitão América 3 (agora faz todo sentido nele em cima do muro quando perguntado sobre Homem de Ferro 4). Quem publicou esta noticia foi a revista Variety, que claro, também confirma que a Guerra Civil irá mesmo ocorrer nas telonas. PARA O NOSSO DELEITE.

Para quem não sabe, a Guerra Civil foi um dos arcos de maior sucesso da Marvel nos quadrinhos, e envolve uma trama onde o governo americano aprova uma lei que obriga o registro de todos super-heróis no país para que atuem legalmente e controlados. Tony Stark é o líder dos heróis que apoiam o registro, e o Capitão América por sua vez, faz o papel de rebelde que lidera o grupo de heróis que é contra o registro. E obviamente os dois grupos saem na porrada porque é assim que as coisas se resolvem.

0 a a

Olha só que sutileza entre os camaradas

 
Obviamente, depois disso a INTERNET EXPLODIU, e várias teorias começaram a surgir, mas como sempre tudo ainda não passa de especulação. Eu não sei de mais nada, eu não preciso saber de mais nada, está acontecendo, o que muita gente (inclusive eu) duvidava está acontecendo, e palavras não conseguem ser a melhor forma de expressão no momento, então só posso dizer com essas imagens o que sinto…

0 a a

 

EU SÓ PRECISO ESTAR VIVO ATÉ LÁ
 

Posts Relacionados

1 comment

  1. Suassuna

    Isso significa que vamos ter um planeta hulk e um hulk vs?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>