«

»

Jun 05 2014

Japonesa pediu divórcio após o marido dizer que não gosta de Frozen

0 a a

Existem vários motivos peculiares para um divórcio ao longo da história da humanidade… e parece que uma japonesa decidiu acrescentar mais um nessa lista.

A moça de 29 anos ficou obcecada com o filme da Disney e foi aos cinemas várias e várias vezes após a estréia do filme por lá (isso pode explicar a arrecadação em mais de 1 bilhão). Depois de um tempo, ela decidiu convidar o marido para também acompanhá-la em mais um sessão.

Quase certa de que ele iria adorar o filme, já que estudou a cultura dinamarquesa na universidade e a história é baseada no conto de Hans Christian Andersen “The Snow Queen“, ela acabou tendo uma surpresa com a reação diferente do marido.

Depois de dizer coisas como “Eu não ligo para a personalidade dela” e “Você realmente acha o filme bom?”, a mulher respondeu “Se você não entende o que faz desse filme excelente, tem algo de muito errado com você”, e logo depois, pediu o divórcio ao marido, depois de um casamento de 6 anos.

Parece que ela levou o “Let it Go” a sério demais

Via Metro

 

Posts Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>