«

»

Jan 14 2015

Calma. Respira… HOMEM-ARANHA PODE APARECER EM OS VINGADORES 3

avengers-infinity-war

É preciso muita calma nessa hora para não deixar a afobação tomar conta de tudo. É preciso também dizer que tudo isso são rumores, mas que são muito fortes. Sabendo disso, podemos dizer que…

O HOMEM-ARANHA PODE ESTAR EM OS VINGADORES 3 – PARTE 1

 

Ao que parece, a Sony, detentora dos direitos do herói, e a Marvel conseguiram entrar em um acordo para fazer que o Cabeça de Teia apareça na primeira parte do filme 3ª filme que fecha a trilogia The Avengers que estreia em 2018.

De acordo com o site Latino-Review, o acordo está selado. Muitos fãs queriam a presença do herói já em Capitão America: Guerra Civil, já que o personagem tem um importante papel nas HQ’s dentro desse arco, porém, problemas de contrato impossibilitam o negócio.

Ainda de acordo o site que publicou o rumor, a presença do Aranha é devida a ausência de muitos heróis originais na trama (saiba mais sobre isso abaixo) e um teste para uma nova formação dos Vingadores nos cinemas, que ocorreria na fase 4 da Marvel.

Ainda na mesma matéria são jogados alguns possíveis spoilers sobre o que ocorrerá com alguns personagens na fase 3 nos cinemas.

SE NÃO QUISER LER OS SPOILERS, PARE  AGORA:

 

De cara, o Capitão América irá mesmo morrer em Civil War, coisa que aconteceu nas HQ’s, o Homem de Ferro também estará fora da jogada por motivos ainda não revelados. Thor irá ser aprisionado em Thor: Ragnarok. Ou seja, 3 dos principais heróis estão fora do time.

A Marvel irá apostar a nova liderança do grupo no Doutor Estranho, que será interpretado por Benedict Cumberbatch, isso explica a demora para escolher o ator, já que precisavam de alguém com tanto carisma quanto o Robert Downey Jr.

Ao final de tudo, The Avengers: Infinity War – Part I contará com a formação do Doutor Estranho, Homem-Formiga, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Capitã Marvel, Pantera Negra, Visão, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones, Demolidor,  alguns integrantes dos Guardiões da Galáxia e ah… o Homem-Aranha.

Sentiu o peso do que vem por ai?

Agora chegou a hora de voltar para o mundo real: ISSO TUDO SÃO RUMORES, e tudo isso ai de cima pode sair completamente diferente do que vamos ver no final. Mas se a Marvel consegue causar tanto furor apenas com rumores, imagine se eles forem confirmados.

 

>> Update

 

A Sony finalmente se pronunciou sobre a notícia, e fez o que era esperado: Negou que há alguma chance do Homem-Aranha aparecer em Os Vingadores, segundo o site CBR. Um representante da empresa disse que tudo não passa de “velhos rumores sem validade alguma“.

Nenhuma surpresa, já que essa são as respostas típicas dos estúdios para furos assim. Resta esperar pela boa notícia se é que algum dia ela irá vir.

 

Posts Relacionados

1 comment

  1. Elvia

    complexogeek.com has potential, you can make your blog go viral easily using one tricky method.

    Just type in google:
    Irsrod’s Method To Go Viral

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>