«

»

Jun 25 2012

Chore com a vida de Keanu Reeves

Esse cara lendo o jornal no metrô é o Keanu Reeves.

Ele vem de uma família problemática. Seu pai foi preso por tráfico de drogas quando ele tinha 12 anos, e sua mãe era stripper. Mas antes disso, sua família se mudou para o Canadá e ele teve vários padrastos, após seu pai abandonar a mãe. Sua mãe nunca ficava em casa a noite, pois tinha que trabalhar nas boates. Em uma dessas boates ela chegou a conhecer o Alice Cooper ainda jovem, e ele foi “babá” do pequeno Keanu.

Ele assistiu sua namorada morrer, eles estavam próximos de se casar e ela morreu em um acidente de carro. Antes disso, ela já tinha ficado grávida mas a filha dos dois já estava morta dentro do útero da mãe. Desde então, ele evita relacionamentos sérios e descarta a possibilidade de ter filhos.

Ele é uma das únicas estrelas de Hollywood a não morar em uma mansão. Uma vez disse “Eu moro num flat. Eu tenho tudo o que quero a qualquer hora, por que morar numa casa grande e vazia?”

Seu melhor amigo morreu de overdose. O nome dele era River Phoenix, ator que ele contracenou junto no filme My Own Private Idaho, e que também é irmão do ator Joaquin Phoenix. Quase no mesmo ano, o pai de Keanu foi preso por tráfico de drogas mais uma vez.

Sua irmã mais nova sofria de leucemia. Hoje ela está curada e ele doou 70% do que ganhou com o filme Matrix, para hospitais que tratam a doença.

Em um dos seus aniversários, ele entrou numa pequena doceria e comprou um bolo e começou a comer sozinho. Se um fã o reconhecesse e fosse falar com ele, ele conversava normalmente e oferecia um pedaço do bolo.

Ele não tem guarda-costas. Ele não veste roupas caras.

Certa vez, ele foi fotografado sentado em um banco de praça comendo sozinho, com expressão triste. As fotos viraram um meme conhecido na internet chamado “Sad Keanu“, quando perguntado sobre o que ele achava sobre isso, ele respondeu: “É preciso estar feliz para viver, eu não estou.”

Estou chorando

 

Posts Relacionados

2 comments

  1. Fabricio K.

    Enquanto muitos ganham milhões e ficam por aí gritando ”Ai como eu sou fodão”, Keanu prefere viver humildemente na dele. Ele é a prova de que usar drogas quando dá merda e usar a merda como desculpa é a atitude dos fracos.

  2. Przemyśl

    I do consider all of the concepts you’ve presented for your post. They are very convincing and will certainly work. Still, the posts are very quick for novices. Could you please lengthen them a little from next time? Thank you for the post.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>