»

Sep 25 2011

Primeiro post… novamente

Pois é galera, finalmente o Complexo Geek saiu da ala amadora dos blogs, decidi criar um pouco de vergonha na cara e dar um dominio proprio pra ele. Agora não há mais aquele “.wordpress” chato na barra de endereços que todo mundo me xingava pra tirar e… enfim, não tem mais. Agora vocês podem entrar no blog por complexogeek.com mesmo.

Aproveitando o post, vou falar o que muda com este novo CG… e vou falar outras coisas tambem.
1º – Vocês estão vendo que o blog está com layout novo né? Pois é, isso foi a primeira coisa que mudou. Espero que vocês tenham gostado.

2º – A qualidade dos posts vai aumentar, agora eu posso realmente fazer o CG crescer sem me preocupar que isso éum trabalho em vão e que não teria nenhum retorno com ele. O retorno agora é uma possibilidade e vocês tambem são beneficiados com isso.

–  Tomei no C* bonito ao tentar exportar os arquivos do complexogeek.wordpress.com para cá. O WP só aceita importar 2mbs de arquivos XML (que contem todos os posts/datas/paginas do blog) e quando eu fui baixar esse arquivo lá, tinha 9mbs. Quais eram minhas opções então? Deixar pra lá e começar o blog tudo denovo, com novos posts e esquecer os 1466 posts que eu ja havia feito durante 10 meses, ou repostar tudo denovo (quase tudo, os posts ruins eu posso deixar de lado rs) para quando novos visitantes chegarem aqui, não acharem que o CG é um blog novo (porque não é, já são 10 meses no antigo dominio). Então passarei uma semana refazendo os posts, torçam por mim.  Enquanto isso, continuarei atualizando no antigo dominio.

– As tags “maneiras” irão continuar, junto com as tags normais, como ja havia sendo feito no blog antigo há algum tempo.

– O “Leitoras do Complexo” vai voltar… claro, se houver colaboração das nossas lindas leitoras (só as lindas por favor)

6 º – Vocês viram que eu coloquei um botão do Tumblr em todos os posts né? Pois é, se você for publicar um conteudo que viu aqui, o link do blog vai aparecer lá. Por favor, não retire esse link. Se você viu aqui não custa nada dizer onde você achou. (E se você tirar, Odin vai te tirar da lista do Valhala)

– Enfim coloquei esse botão de “curtir” do facebook que todo mundo me pedia. E tambem troquei o botão do twitter, agora vocês podem dar tuitar  os posts facilmente. Por favor usem esses botões e espalhem o CG por ai.

– Logo vou inaugurar uma pagina do blog para os leitores enviarem desenhos/fanarts nerds, vai ser uma pagina especialmente dedicada a isso e um post  com o desenho da semana. A vantagem é que se você você desenha bem e quer que outras pessoas vejam seu trabalho, poderei linkar o seu portfólio ou DevianArt aqui.Isso é um projeto ainda, não me cobrem quando vai sair, mas adianto que será em breve.

– As politicas de parceria e o “sobre o blog” estão sendo remontadas, muito coisa mudou em 10 meses e preciso alterar algumas coisas.

10 º – Eu não tinha uma 10º consideração, só decidi colocar aqui porque achei que 10 seria um numero legal pra isso.

É isso galera, espero que tenham gostado dessa novidade, sei que já estava na hora de ter um dominio proprio. Agora sou um blogueiro mais serious business, não posso mais brincar como fazia antes (posso sim vai), e tenho certeza que em 1 ano engordarei 30 kilos e deixarei a magreza para adentrar a obesidade, assim como acontece com todo blogueiro.

Ps:  Se você chegou a ler este post, ou você estava na hora que eu tuitei o blog recem formado no twitter, ou você leu o blog inteiro. Se você faz parte da 2º opção, obrigado pelo prestigio e continue visitando o blog.

 

Posts Relacionados

4 comments

Skip to comment form

  1. Gibin

    Cheguei na primeira pagina \o/

  2. Carol

    Ah os comentários estao estranhos agr

  3. Dionatan

    Cara não li todo o blog ainda mas é mto bom…
    Ta de parabéns cara continue assim.
    Abraço

  4. hue

    wow

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>