«

»

Feb 07 2015

PAREM O UNIVERSO!!!! A Netflix pode estar planejando uma série de THE LEGEND OF ZELDA

Zelda live action21

As vezes você está de bobeira na internet, e uma BOMBA cai direto no seu colo.

É exatamente isso que eu senti quando li que a Netflix pode estar planejando produzir uma série em live-action de “THE LEGEND OF ZELDA“.

Eu tenho que repetir:
 

UMA F#CKING SÉRIE DE THE LEGEND OF ZELDA!!!!!!


 
Ok, já bebi uma água e posso falar sobre o que se tem notícia.

De acordo com o Wall Street Journal, a Netflix está nos primeiros estágios de desenvolvimento da série de uma das franquias mais amadas da histórias dos games. A empresa aparentemente está focada agora em buscar roteiristas para o show, que será uma espécie de “Game of Thrones para toda a família“.

Como todo sabemos, a Nintendo, dona dos direitos da franquia, é uma empresa que é super protetora com seus “filhos”, e é difícil imaginar que ela firmaria um acordo assim. Temos que lembrar de alguns projetos fora dos games da empresa, como a animação “The Legend of Zelda” de 1989 durou apenas uma temporada, e bem, não vamos falar daquele filme de 1993 envolvendo um encanador bigodudo, aquilo a gente tenta esquecer.

De qualquer forma, resta agora torcer para que essa informação do WSJ se concretize, mesmo que a própria matéria diga que será um caminho árduo para que série seja uma realidade.

Mas não faz mal nenhum sonhar em ver uma épica batalha ao som de Gerudo’s Valley, com um guerreiro vestido de verde, montado em sua fiel égua, avançando contra as tropas inimigas.

Netflix, eu nunca torci tanto para você como agora.

 

Posts Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>