«

»

Jun 03 2014

Uma pequena explicação do Caos

“O blog acabou?”, “O que aconteceu com vocês?”,  “Caio, seu filho da p* vai atualizar o blog”, “Pelo amor de deus me faz chorar por causa dos posts e não por falta deles”…

Isso foram apenas algumas das mensagens que recebi no último nos últimos dias, devido a falta de atualização do blog, por meio de email, twitter, facebook e sinal de fumaça.

Primeiro, queria agradecer essa galera, porque realmente dava pra ver nas mensagens, principalmente nos e-mails, o carinho que muitas pessoas tem pelo blog e é sempre muito bom, para quem faz o blog, ver isso.

E segundo, claro, é preciso dar algumas explicações aqui sobre as situações que levaram essa parada repentina, e de como as coisas serão daqui pra frente. Vamos lá…

Algumas pessoas já sabem, porém muitas ainda não tem o conhecimento de que o blog infelizmente não é composto por uma equipe e sim por uma pessoa só (Caio Diniz, prazer, pode me xingar a vontade). Ou seja, eu acabo sendo o gargalo do blog, pois se algo acontece comigo, infelizmente o blog também é atingido e não pode seguir seu fluxo normal e manter vocês entretidos em suas casas quentinhas.

E como já aprendemos em The Walking Dead… Shit Happens

 

O mês de maio de 2014 já está marcado na minha vida como o mais insano da minha vida, com internação por dias no hospital por causa de dengue (Obrigado Aedes Aegypti) que foi o começo de tudo, faculdade com datas muito loucas por causa da Copa ferrando tudo e outros problemas pessoais. Tudo isso levou ao que vocês já sabem, o período de férias forçadas do mês passado.

Férias que já posso dizer… estão terminadas!!!

 

Então para os que acharam que o blog tinha acabado, vocês estavam enganados… Today is not the day I die (RIP Oberyn). Tudo volta ao normal a partir de hoje, e vocês podem entrar diariamente como sempre fizeram para aproveitar os posts.

Queria dizer também que aquele padrão de um número fixo de posts por dia não existe mais. O ideal são 8 por dia, mas caso algo maneiro apareça repentinamente, e eu esteja disponível para postar, para que esperar o amanhã, não? Então pode pintar coisa nova a qualquer hora do dia por aqui, estejam avisados.

E fiquem tranquilos em saber que já existe um plano B para caso as coisas compliquem novamente, então vocês dificilmente ficaram sem posts mais uma vez…….. só se eu tiver o mesmo destino do Oberyn, mas ai fica complicado mesmo.

Enfim, agradeço novamente as mensagens de apoio e preocupação de todos, e agora vamos recuperar o tempo perdido, porque parece que esperaram o blog “tirar férias” para tudo acontecer no mundo da cultura pop. Malditos.

Ps: aguardem que os choros irão voltar (da maneira correta de ser)

 

Posts Relacionados

8 comments

Skip to comment form

  1. Caio

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, tava olhando todo dia pra ver se voltava, demorou mas voltou!!! TOOOOOOOOOOOOOP

  2. Carlos da Silva

    Caio Diniz,tu és impressionante.Mesmo com posts que nos ensinam lições sobre a vida com a possiblidade de melhorar um pouco a humanidade,a maiorias das pessoas continuam os mesmos bostas intolerantes e insuportáveis de sempre.Não faço a minima idéia como podes agüentar os viados motherfuckers e conseguir postar apesar de sua situação.Eu o absolutamente lhe admiro.

  3. ramon cardoso

    SENTIMOS SAUDADES =(

  4. vinni

    T-T obg cara, obg por n desistir, e que tudo de certo para você \o/

  5. Jéssika

    Sr. Diniz, pedimos encarecidamente que post algo com pelo menos ”to cheio de coisa pra fazer, vivo, volto quando der não se preocupem”. Aí ninguém ficaria na paranóia de que você conheceu o Georginho… (e que ele descobriu como você é querido, há!)
    Obrigada pela explicação, volte a atualizar o blog.

    Thanks!
    ;*

  6. Caio

    UURRUUU
    ae brow, se precisar de ajuda me disponho! (de graça)

  7. Tais

    Estava com saudades *-*

  8. Nina

    Que ótimo que tudo voltou ao normal e que vc está bem 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>