«

»

Dec 06 2012

Resumindo 50 Tons de Cinza

Se você não quer ler o novo sucesso entre as tias gordas de 50 anos “50 tons de cinza”, não se preocupe, aqui está um breve resumo do que a historia é:

Isso é um breve resumo da humanidade também

Comentários

Posts Relacionados

8 comments

Skip to comment form

  1. silas cavalcante silva

    tenho coisas mais interessante para ler ate tinha me enteressado mais só pelo “breve resumo” mudei de ideia

  2. Rodrigo Bugda

    Um ótimo livro para quem pouco conhece de literatura, a ficção não atinge só as senhoras de 50 anos, mas também as fãs de livros como os da saga “Crepúsculo”. A trama simplesmente reflete o desejos da grande maioria das mulheres; o consumismo, status e busca pela estabilidade financeira. Se um velho bilionário atrai grande parte delas. Afinal que mulher não se apaixonaria por um jovem bilionário? Eu respondo. Pouquíssimas.

  3. Augusta

    Gostei!!!muito excitantes! Pra relaxa!! Duvido que so velhinhas de 70 anos estejam lendo. Esta faltando homens com as qualidades do SENHOR GREY! Ha ta!!

  4. joelma moreira da silva

    quem não tem conteúdo,não saber ler as entre-linhas e só pensa que tudo é malícia,mas ana tem paixão e caracter,coisas de quem ler este livro só vai pensar em sacanagem,o conteúdo do livro mostra que nem tudo que parece é veridico,leia sem julgar o livro….

  5. joelma moreira da silva

    leia o livro sem malicía e verá que o conteúdo é maravilhoso,não julgue pelos o que os outros falam,tire as suas próprias conclusoes….leia de mente limpa e vc se emocionará,é maravilhoso…….

  6. Joao

    Esse livro é uma b0st4!

  7. nazare sena

    Tanto um quanto outro são incapazes.Não conseguem conquistar o querem por merecimento justo.Tanto quem compra quanto quem se vende perde sua dignidade.

  8. Normandes

    Na minha época de solteiro a menos de duas décadas, existia uma coisa chamada “conquistar”, garotas eram conquistadas (de forma respeitosa) e o rapaz tinha que ter suas “habilidades” para isso. Hoje infelizmente, as coisas estão de cabeça para baixo e por muitas pessoas, as mulheres são vistas como um “objeto” que se compra, ou adquire de outra forma qualquer e é descartável e reciclável, ou seja, pode ser usada por um aqui e depois de sua reciclagem fica pronta para outro ali. Não gosto nem concordo com isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>